Regulamento

O Site Rifas do Caminhando é uma plataforma do Caminhando – CNPJ: 61.581.773/0001-01 (NÚCLEO DE EDUCAÇÃO E AÇÃO SOCIAL), todas as rifas aqui vendidas são para ajudar no desenvolvimento e custeio de projetos em prol dos jovens com deficiência. A sede da Instituição do Caminhando está situada na Rua Rosária Musarra, 90 – Vila Califórnia – CEP 04775-150 – São Paulo – SP, com atuação em todo território nacional de forma digital.

Participe das Rifas do Caminhando, colabore com estes projetos, e ainda concorra a muitos prêmios e condições gerais.

Quando são os sorteios?

O sorteio ocorrerá nos dias previstos na página do site onde você adquiriu seus números da sorte ou no certificado entregue a você no momento da compra (no caso de compras com um parceiro certificado).

Como funcionam os sorteios?

Os sorteios dos prêmios das Rifas do Caminhando são feitos diretamente na Instituição ao vivo em uma live transmitida na mídias sociais do Caminhando ou gravados em vídeo e publicados na redes sociais.

Divulgação

O Rifas do Caminhando obriga-se a identificar todos os participantes cessionários dos direitos de participação nos sorteios, bem como os participantes contemplados nos sorteios. Na hipótese do Rifas do Caminhando não conseguir identificar algum ganhador do prêmio dos sorteios em decorrência da informação de dados cadastrais incorretos, o mesma aguardará 60 (sessenta) dias, contados a partir da data do sorteio, para que o participante contemplado reclame o prêmio. Caso contrário, o mesmo será desclassificado. As informações sobre a promoção comercial, como o regulamento, o resultado do sorteio e os ganhadores serão divulgadas pelas redes sociais, grupos, por e-mail, através do site www.caminhando.org.br, bem como por outros meios, a exclusivo critério do Rifas do Caminhando. As comunicações aos participantes sorteados serão feitas pelo Caminhando.

Desclassificação

Os participantes poderão ser desclassificados automaticamente desta promoção em caso de suspeita justificada de fraude ou fraude comprovada, podendo ainda responder nas esferas penal e cível. Haverá a desclassificação dos participantes que não atenderem a quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos neste regulamento, como, por exemplo, a prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas.

Poderão ser abertas tantas séries quantas forem necessárias desde que solicitadas pela subscritora. A promoção tem abrangência em todo território Nacional. DUVIDAS entre em contato conosco através – Telefone (11) 5541-8845.

OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO